Erro.

CPF
CNPJ

Bem Vindo

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos, empresas e entidades públicas.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

Atendimento Presencial

Em caso de dúvidas, entre em contato com a entidade através dos dados abaixo.


CAMARA MUNICIPAL DE ANTONIO JOÃO
Responsável
Juliana da Silva


Endereço
Rua. Neco Manoel Flores, 150, câmara municipal de antônio joão, centro
(67) 3435-1133


E-mail
ouvidoriacaaj@gmail.com


Horário de atendimento
Das 07h00 às 13h00


O solicitante deverá protocolar junto ao PROTOCOLO MUNICIPAL um requerimento contendo Nome, CPF, endereço, E-mail, telefone e as informações desejadas.

A retirada das informações deve, necessariamente, ser feita pelo próprio solicitante mediante assinatura de comprovante de recebimento.

Primeiro Acesso

Passo a passo de como fazer o seu primeiro pedido de informação aos órgãos, empresas e entidades públicas:

1

Cadastro

Faça seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e senha de acesso.

Pronto, você está apto a fazer o seu pedido de informação.

2

Faça seu Pedido/Reclamação

Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;

Preencha o formulário de solicitação de pedido.

Guarde o seu número de protocolo. Ele também será enviado para o seu e-mail.

3

Acompanhe seu Pedido/Reclamação

Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

Consulte o andamento da sua solicitação usando o seu número de protocolo ou um dos filtros do sistema.

Você receberá um e-mail se a sua solicitação tiver o prazo prorrogado ou for reencaminhada.

4

Obtenha sua Resposta

Sempre que possível, a resposta será dada da forma de sua preferência: por meio eletrônico, por correspondência (com custos) ou por busca/consulta no próprio órgão (que pode ter custos ou não).